segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Simone - A menina dos festivais - 1964 - Olhos nos Olhos

Simone foi a menina dos festivais. Presença assídua, Simone brilhou e fez brilhar o evento da canção portuguesa, lado a lado com Artur Garcia, António Calvário e Madalena Iglésias.
Simone ganhou o 1º lugar nos Festivais de 1965 (Sol de Inverno) e de 1969 (Desfolhada). Além disso, participa nas edições de 1964, 1968 e 1973, neste último ganhando o prémio de interpretação
Olhos nos Olhos é a música que levou Simone ao 3º lugar em 1964



Diz-me o coração qualquer coisa
Quando em mim poisa
O teu olhar
Ambos enlevados ficamos
E não deixamos
De nos fitar
Que sinto em mim
Que vejo em ti
Olhos nos olhos
Será assim
Que o amor sorri
Olhos nos olhos
Lindo sonho se vê
Despontar e subir
Enlaçar
Que domina e que lê
Sendo cego e fala
Sem falar
Amar é belo
Amar é doce
Olhos nos olhos
O teu olhar
É que me trouxe
Esta certeza
Quando olho p´ra ti
Quando olhas p´ra mim
Nossa vida há um amor
Temos pressa
Amor que diz
Coisas febris
Olhos nos olhos

Música: Carlos Canelhas
Letra: António Antão

Nenhum comentário: