quinta-feira, 14 de maio de 2009

O canto de Simone - Maria Solidão

Uma das canções de Simone de Oliveira (que melhor traduz a arte de Simone) é a canção "Maria Solidão"








A canção faz parte de um disco onde fazem parte o êxito "Olhos nos Olhos"

Nóbrega e Sousa/Jerónimo Bragança


Quem me fez mal
Afinal foi a vida
Eu quis viver
O prazer sem medida
Não pensei nada mais
Quis viver e perdi
Coração
E ganhei solidão
Tens ao dispôr
O amor que foi nosso
Ao menos tu
Sê feliz, eu não posso
Eu sei que já vou
A descer ao porão
Sem amor, sem ninguém
Sem perdão
Vou por aí
Sem saber o caminho
Já me esqueci
Do que é ter um carinho
Quem me vê nem supõe
Ser assim, ser tão só
Faz-me doer ter amor
E não ter
Mas tens ao dispor
O amor que foi nosso
Ao menos tu
Sê feliz, eu não posso
Eu sei que já vou
A descer ao porão
Sem amor, sem ninguém
Sem perdão
Sou infeliz ou feliz
Já não sei bem
Já não sou eu
Sou alguém que se perdeu
Sou um pregão
A gritar por aí
A saudade, ciúme, remorso, pecado
Traição
Vem tu também
Ao leilão
Quem quer comprar
Solidão

Fonte: http://oblogdoanao.blogs.sapo.pt que disponibilizou o vídeo no Youtube.

Nenhum comentário: