segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Campanha Coração de Confiança

Simone foi escolhida para ser uma das imagens da Campanha "Coração de Confiança". Ver detalhes aqui



Excerto retirado do site http://www.coracaodeconfianca.com

Simone de Oliveira aconselha
Caro amigo,
Está feito! Acabei de assinar o contrato mais importante da minha vida, um contrato que não me irá levar a nenhum palco nem a nenhum ecrã de televisão, mas que me permitirá proteger um dos meus bens mais preciosos: o meu coração.
No âmbito do lançamento do livro 30 Minutos Por Dia Para Um Coração Saudável, as Selecções do Reader’s Digest, em parceria com a Fundação Portuguesa de Cardiologia e outras entidades, estão a promover a campanha Coração de Confiança.
Depois de receber o convite da Fundação, e de saber em que consiste esta iniciativa a todos os títulos louvável, decidi aderir sem hesitar um segundo. Durante os próximos meses, vou dedicar 30 minutos por dia ao meu coração. Sem sacrifícios, sem comer do que não gosto, sem ter que passar horas num health club, bastar-me-ão trinta minutos do meu dia – trinta minutinhos apenas! – para alterar alguns dos meus hábitos alimentares, fazer alguma actividade física (quanto mais não seja um passeio à volta do quarteirão ou no jardim!), combater o stress, enfim, melhorar o meu bem-estar geral e fazer com que este órgão que comanda a vida e, dizem, o amor também, continue a bater, teimosa e apaixonadamente, durante muitos anos mais. Porque sempre amei e continuo a amar a vida!
O livro das Selecções vai ajudar-me com as suas sugestões, muitas tão tentadoras e tão fáceis de seguir que parecem autênticos ovos de Colombo. A minha força de vontade (ou “o meu mau génio”, como eu gosto de dizer!) vai fazer o resto. Vou ganhar esta batalha, como já ganhei tantas outras na minha vida!
Com muita amizade,

Simone de Oliveira

Ah! Provavelmente já ouviu falar desta iniciativa nos orgãos de comunicação. Adira: não custa nada, meça a sua tensão, leia este livro (um seguro de vida, digo-lho eu!) e prepare-se para somar muitos anos à vida. Em troca de 30 minutos por dia. Uma ninharia em troca de uma fortuna!

Nenhum comentário: