quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Recriações do Passa por mim no Rossio

Passa por mim no Rossio, foi um êxito no início dos anos 90. Tinha tudo o que era preciso para o sucesso: a criatividade de La Féria, o apoio do estado, o elenco do Teatro Nacional D.Maria II.

Simone dá provas da sua arte (voz e presença nas tábuas do palco) que ficaram na memória.

As recriações foram para o programa de televisão "Maldito Cabaret" de Filipe Lá Féria




Um comentário:

com senso disse...

"Simone dá provas da sua arte (voz e presença nas tábuas do palco) que ficaram na memória."

Concordo em absoluto e permito-me apenas acrescentar que, tendo eu 53 anos nunca me recordo de ter acontecido outro fenómeno idêntico com o Nacional ou com qualquer outro teatro em Portugal, durante quase dois anos formavam-se filas intermináveis à porta do Nacional para se comprar bilhetes...
Lembro-me que no meu escritório um dos colegas ficou encarregado de ir para a fila comprar bilhetes para todos os outros.
Entre colegas, familiares e amigos combinava-se a forma de adquirir os bilhetes, para as sessões do Passa Por Mim no Rossio, que se esgotavam com meses de antecipação...
Foi uma verdadeira loucura e foi concerteza o espectáculo de revista mais excepcional a que alguma vez assisti.
Original, inteligente, com os melhores artistas do nosso país... Na sua estrutura era uma homenagem aos nossos actores e cantores que nos conseguia levar da gargalhada às lágrimas.
Memorável!