quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Simone na imprensa – Século Ilustrado –1968 2ª parte

Caro Francisco, agradecemos o seu comentário de rectificação. Foi realmente um erro nosso.

Mas queria lhe dizer também que Madalena Iglésias não participou no Festival RTP da Canção de 1968.

Mesmo assim, tem toda a razão quando diz que não ficaria mal referenciarmos Madalena Iglésias.

Um muito obrigado pela sua participação.

Saudações Simonianas!

Um comentário:

Clube de Fãs disse...

Caros senhores e senhoras, meninos ou meninas,consoante,

Sentimo-nos realmente lisonjeados pelos fãs da cantora Simone de Oliveira terem sido inspirados pelo blogue do Clube de Fãs da Tonicha (criado a 14 de Junho de 2008) e terem criado um blogue - à imagem e semelhança do blogue do Clube de Fãs da Tonicha (nome igual: nome da cantora com clube de fãs a negro colocado por baixo do nome no mesmo lugar que o da Tonicha...igual...; imagem de abertura igual: "Memórias de Simone" com fotografia por baixo do título...igual; estrutura: primeiro a foto, depois o contacto de email...igual; côr de fundo do blogue: branco...igual; imagens das participações nos Festivais RTP da Canção: do lado direito, por ordem crescente...igual!!!...nos últimos dias já começam, "muito timidamente" claro, a usar côr e mudanças nos tamanhos de letras do texto....daqui a nada, distraímo-nos e: TUDO IGUAL!!)- para a sua cantora, Simone, no mês de Outubro de 2008.

Oxalá todos os cantores portugueses tivessem um clube de Fãs tão "criativo" como o da cantora Simone de Oliveira, e que lhes criassem um blogue tão "diferente dos demais"! Era sinal que Portugal é um país onde para além de cantoras(es) com muito talento, tem também fãs com muito "talento" e "criatividade"!
(Apesar de, caros senhores(as), isto não ser um franchising, como o McDonald's! Para além de que os franchisings pagam-se para ter a licença de uso de imagem!).

Temos estado muito "caladinhos" desde o mês de Outubro de 2008, a ver até onde vai a "criatividade" e "talento" dos bloguers e fãs da cantora Simone de Oliveira...

Com os nossos melhores cumprimentos,

Venâncio Gomes